Fui obrigada pelos meus pais a me pesar. Depois de ter escrito o último texto eles vieram falar comigo preocupados que estava mesmo muito gorda. Até me compararam a pessoas que sempre disse que eram gordíssimas. Fui me pesar e acabei de bater o meu reccor de todo o sempre. 82.9 kg. E o mais engraçado, é que à 2 semanas atrás, pesava 76 kg. Portanto em 2 semanas engordei 6 kg. Só para verem (eu também) o que comi e a facilidade como engordo. Bastou parar com o ginásio e comer tudo o que me aparece à frente. É triste. Muito. Chorei muito agora. Tive muita vontade de desaparecer...
Pus-me à janela, a fumar um cigarro, olhei o céu e falei com Deus. "VOU MUDAR" disse. Senti uma força fresca a preencher-me a mente. Estou convicta. Sou capaz. Eu consigo. Vou partilhar aqui todas as minhas tarefas. Principalmente o que como e o exercício que fiz em cada dia. É preciso mudar. É preciso de força de vontade. Até ao fim. Never give up! Se todas as vezes que comecei dietas e se não tivesse desistido... podia estar com 50 kg! Incrível... A minha vontade é ser eternada e não ver pessoas. Que vergonha. Devo estar mesmo lontra e mal me consigo ver ao espelho. Eu, que por acaso sou muito bonita e em alturas tive o corpo perfeito. Nunca tive problemas a nível de rapazes atrás. E agora tenho vergonha de mim mesma. Mas isso vai mudar. Falarei com Deus e com os Anjos se for preciso.
BOLAS! eu gosto de mim, sei que há esperança porque se não houvesse, nem perdia o meu tempo e atirava-me pela janela. Mas não. Estou disposta a conseguir. A me esforçar. A seguir uma linha de ritmo com orgulho e paixão. É uma viagem, como tudo na vida.
Estou pronta a partir......
Sem comentários:
Enviar um comentário